Resident Evil 3: Extinção
Iain Glen, Mike Epps e Oded Fehr regressam no terceiro episódio de "Resident Evil". Sobreviventes da catástrofe de Raccoon City, elas tentam atravessar o deserto de Nevada na esperança de chegarem até o Alaska. E quem os lidera nessa fuga desesperada é a impetuosa Alice...
Milla Jovovich está de volta para a terceira parte da lucrativa franchise Resident Evil! Este filme de horror recheado de acção desenrola-se no deserto do Nevada e está cheio de intensos efeitos especiais e mais zombies assustadores. Las Vegas é sinónimo de diversão ao sol. Bem... pelo menos ainda existe sol. À excepção de alguns monumentos em ruínas, parece-se bastante com o deserto, na verdade, com o resto do país. A população é composta agora por zombies que se alimentam de carne: um aglomerado de mortos-vivos, o sangue, a terrível imundície daquilo que resta. Aqui, uma nova Alice, juntamente com a sua equipa (Oded Fehr, Mike Epps, Ali Larter e Ashanti) lançam uma última ofensiva contra o mal com um objectivo: transformar os mortos-vivos em mortos outra vez.