O Chihuahua de Beverly Hills
Chloe, uma Chihuahua de Beverly Hills, desfruta de uma vida de luxo e mal repara em Papi, um Chihuahua com ar de mau, que está perdido de amores pela cachorrinha mimada. Mas quando Chloe se perde no México, Papi ruma a sul para salvar o seu verdadeiro amor.
Prepare-se para uma aventura hilariante protagonizada por Chloe (Drew Barrymore), uma Chihuahua de Beverly Hills habituada ao luxo e muito mimada que se perde durante umas férias no México. Papi (George Lopez), um divertido Chihuahua perdido de amores por Chloe, entra em ação e cruza a fronteira para a salvar, enquanto Chloe é ajudada pelo seu novo amigo e protetor Delgado (Andy Garcia). Desfrute desta comovente e incrivelmente divertida história que prova que as coisas boas vêm em pequenas doses.