Herbie, Um Carocha dos Diabos
Herbie está de volta e a postos para mais uma aventura. Desta feita, a dona de Herbie é Helen Hayes, determinada a salvar a sua querida casa de estilo vitoriano da ameaça da bola de demolição de um ganancioso magnata do imobiliário. Compete agora a Herbie tentar salvá-la! Contém referências a tabaco.
Herbie está de volta e a postos para mais uma hilariante aventura. Desta feita, a dona de Herbie é Helen Hayes, numa soberba interpretação neste que foi o primeiro filme de comédia da sua ilustre carreira. Com a ajuda de Ken Berry e Stefanie Powers, com quem contracena, ela está determinada a salvar a sua casa — um antigo quartel de bombeiros de estilo vitoriano — da ameaça da bola de demolição do ganancioso magnata do imobiliário Alonzo Hawk (Keenan Wynn), o mais adorável vilão da Disney. Compete agora a Herbie e ao seu esquadrão de carochas salvar a honra do quartel. Apertem os vossos cintos! Contém referências a tabaco.