Herbie no Rally de Monte Carlo
Ao entrar numa corrida entre Paris e Monte Carlo, Herbie apaixona-se perdidamente por uma atraente e desportiva Lancia azul-clara. Mas um bando de ladrões de joias disputa a atenção de Herbie, ladrões estes que esconderam uma pedra preciosa roubada no depósito de combustível de Herbie.
Herbie, o Volkswagen com coração, acrescenta uma aura internacional à sua adorável personalidade. Ao entrar numa corrida entre Paris e Monte Carlo, Herbie apaixona-se perdidamente por uma atraente e desportiva Lancia azul-clara. Mas um bando ladrões de joias disputa a atenção de Herbie, ladrões estes que esconderam uma pedra preciosa roubada no depósito de combustível de Herbie. Começa então uma louca corrida pelo interior de França apenas possível com este Carocha. Contém referências a tabaco.