Gerry
A enfrentar a solidão na fase final da sua vida, Hilda descobre um segredo há muito enterrado enquanto arruma os pertences do falecido marido. Esta descoberta força-a a confrontar o passado e a libertar-se do isolamento para tentar viver a vida que sempre negou a si própria.