Turnaround
No West Cork, após uma perda súbita, uma empregada das limpezas precisa de dar conta sozinha da preparação de uma casa turística. Pressionada pela proprietária e tomada pelo luto, decide se revelará um segredo que a amiga escondia no anexo.