Mehiläiskesä
Por sofrer de ecoansiedade, Eedi decide deixar os estudos e começar a fazer apicultura com a ajuda da mãe relutante, Anne. O que assusta Anne não é o futuro, mas sim as abelhas. Pouco depois, ambas as mulheres percebem que salvar as abelhas não é uma tarefa fácil.