Homicídio em Aquitaine
Enquanto Sabine, uma jovem arqueóloga de Bordéus, inaugura uma exposição na cripta da Basílica de São Miguel, ela descobre um esqueleto verdadeiro com um vestido vermelho. É da sua mãe que morreu num acidente de carro há 35 anos. Pierre, do Departamento Regional da Polícia Judiciária de Bordéus, considera que se trata de uma brincadeira de mau gosto.
Enquanto Sabine, uma jovem arqueóloga de Bordéus, inaugura uma exposição na cripta da Basílica de São Miguel, ela descobre um esqueleto verdadeiro com um vestido vermelho. É da sua mãe que morreu num acidente de carro há 35 anos. Pierre, do Departamento Regional da Polícia Judiciária de Bordéus, considera que se trata de uma brincadeira de mau gosto. Porém, na manhã seguinte, encontram o cadáver de um homem em circunstâncias semelhantes. O agente e a jovem arqueóloga vão juntar-se e perceber que têm um destino em comum nesta reviravolta inesperada.