Escape to Tahiti and Her Islands
Imortalizadas por Gauguin, as praias de areia preta e as lagoas serenas do Taiti continuam cativantes. Esta viagem mostra a vida marinha vibrante da ilha e os seus costumes antigos, proporcionando uma passagem respeitosa pelo templo vivo da Mãe Natureza e pelos esforços para o proteger.