Escape to Vanuatu
No centro do Pacífico Sul, Vanuatu apresenta um vislumbre raro de um mundo intocado pelo desenvolvimento moderno. Explore este paraíso com um vulcão ativo e comunidades acolhedoras, onde as tradições e a harmonia com a natureza ainda fazem parte da vida.