O Jardim de Infância de Toto
O Toto e o seu melhor amigo Robbie são brinquedos que ganham vida numa sala do jardim de infância após todas as crianças irem para casa. A sala transforma-se num mundo imaginário em que descobrem o que as crianças aprenderam e brincaram durante o dia e, em seguida, têm as suas maravilhosas aventuras.
O Toto e o Robbie ajudam os patos a ir nadar, trazem um bezerro para casa e andam de comboio.
O Dr. Toto arranja a antena avariada do Robbie. O Robbie espirra e é o caos no jardim de infância.
O Toto e o Robbie encontram um carro dos bombeiros, fazem uma festa de dança e cuidam do robô bebé.