Star Wars: Visões Apresenta - A Nona Jedi
Kara e o seu grupo heterogéneo partem em busca de Jedi dignos para combater um senhor da guerra cada vez mais poderoso.
Seguido pelo exército de Nawaam, Juro pede ajuda a um amigo e Kara descobre que o pai está vivo.
Em busca de aliados, Kara e os Jedi convencem uma colónia de mineiros a combater um inimigo comum.
Ao resgatar civis do ataque de Nawaam, Kara descobre a verdade sobre o passado sombrio do pai.
Kara enfrenta finalmente Nawaam, que revela a razão pela qual raptou o pai dela.
Após uma perda trágica, Kara questiona o futuro como Jedi e Nawaam reforça o controlo da galáxia.
Feita prisioneira pelas forças de Nawaam, Kara tem de se juntar a um aliado improvável para escapar.
A fé de Kara no caminho dos Jedi é posta à prova quando ela luta com Nawaam pelo destino da galáxia.