Pocoyo
O Pocoyo é um menino curioso, divertido e amigável que adora coisas novas. Seja procurar os amigos no espaço sideral ou a limpar as peças de jogar, cada dia é uma aventura.
O Pocoyo encontra três pintainhos cujos pais parecem ter desaparecido e decide tomar conta deles.
O Pato comprou um telefone novo e adora a tecnologia, mas tem algumas desvantagens!
O Roberto está jogar futebol à baliza. Leva tantas vezes com a bola que se passa.
A Elly quer pintar a casa nova de rosa com o Pocoyo e o Pato e procuram uma cor que todos gostem.
Os nossos amigos vão à floresta apanhar bagas para fazer um bolo, mas o pobre Pato come a errada.
O Pocoyo e a Nina estão a jogar ténis. O Pato e a Elly misturam outros desportos. Que bela mistura!