Arrepios: O Desaparecimento
Quando os gémeos Devin e Cece vão passar o verão em Gravesend, em Brooklyn, com o pai divorciado, o cientista Anthony Brewer, têm de se juntar a novos amigos para salvar o bairro de uma ameaça há muito adormecida.
Anthony continua a sua investigação, e Trey vai ao seu laboratório, libertando horrores inesperados.
A ansiedade de Cece cresce ao tentar manter uma imagem perfeita, o que leva a uma situação pegajosa.
Quando CJ vê algo terrível na casa de Anthony, os seus amigos e familiares não acreditam nele.
Os jovens descobrem provas novas e chocantes sobre os seus pais e o desaparecimento de há 30 anos.
É finalmente revelada a pessoa misteriosa que anda há décadas a esconder a verdade.