Roda da Sorte - Famosos
Uma nova versão do concurso icónico. Lendas da cultura pop recebem celebridades para girar a roda mais famosa do mundo e resolver puzzles de palavras. Em jogo está um prémio de até um milhão de dólares, que reverterá na totalidade para uma instituição de solidariedade à escolha dos concorrentes.