A única saída
Em "Got To Get Out", pode ficar com o grupo e partilhar um bolo de dinheiro cada vez maior, ou simplesmente fugir e roubar tudo para si. Mas o que acontece se tentar sair e falhar? Agora, é prisioneiro deles. E o crime que tentou cometer foi lixá-los a todos. O que farão eles? O que faria você? Será todos por um? Ou nenhum por todos?