Era Uma Vez na América
Uma história de dois amigos de infância de Nova Iorque que se tornam gangsters ricos e poderosos durante a década de 1920. Nenhum consegue satisfazer os seus sonhos mais profundos e desejos, e separam-se numa explosão de violência que só será revelada 35 anos depois.