Los Angeles, 1953. Sob a capa glamorosa dos boatos e estrelas de cinema de Hollywood encontra-se uma cidade assolada pelo crime e corrupta na sua essência. Agora, enquanto investigam um homicídio brutal, três inspetores da polícia irão redescobrir um elo de integridade no thriller do cinema noir "L.A. Confidential".