Henry, O Monstro Feliz
"Henry, O Monstro Feliz" segue as aventuras de Henry Abraçamonstro de 5 anos, o filho do meio de uma família de monstros feliz e coesa, que aprende lições do dia-a-dia destinadas a crianças dos 2 aos 7 anos de idade.