Assassinato na Ilha de Ré
Um homem vestido de prisioneiro é encontrado morto na Praia Citadel. Para Vincent Pelletier, este evento marca o início de uma investigação tão estranha como delicada, já que a vítima era um amigo próximo do procurador Clergeau, encarregado do caso.
Um homem vestido de prisioneiro é encontrado morto na Praia Citadel. Para Vincent Pelletier, este evento marca o início de uma investigação tão estranha como delicada, já que a vítima era um amigo próximo do procurador Clergeau, encarregado do caso. Vincent também parece afetado pela chegada da sua meia-irmã, Margaux, à ilha. Ela está determinada a provar a inocência do pai, preso na cadeia de Saint-Martin-de-Ré por violação e homicídio.