Brilliant Corners: Sierra Leone
Sam explora a Serra Leoa pós-Ébola, surfando na foz dos rios e conhecendo o Clube de Surf de Bureh Beach. Ele acredita que o crescimento do clube é um destaque na costa de 400 km, com uma quebra de esquerda consistente. O seu lema, "As ondas fazem-te sentir bem", pode tornar-se um provérbio serra-leonês.