The Client
Mark Sway, de 11 anos, está dividido entre o que sabe e o que nunca pode contar. Um assassino matará Mark se o rapaz revelar o que sabe sobre um homicídio da máfia. Um ambicioso procurador federal manterá a pressão até que Mark conte tudo. Mark é agora um peão num jogo mortal, e o seu único aliado é uma advogada corajosa que arrisca a carreira - e inesperadamente, a vida dela - por ele.