The Ponds
No coração de Hampstead Heath, em Londres, ficam três lagoas onde se pode nadar; um refúgio para uma comunidade de nadadores durante todo o ano. Filmado ao longo de doze meses, este documentário capta rituais diários, conversas e momentos de silenciosa contemplação. É o retrato de um oásis urbano único, onde as pessoas encontram descanso, ligação e instantes de paz no meio das suas vidas agitadas.