Superstore
America Ferrera e Ben Feldman estreiam-se numa comédia hilariante de local de trabalho do produtor de "The Office" acerca de uma família única de funcionários de uma mega loja. Desde os novatos inexperientes, aos veteranos que já viram de tudo, às contratações de verão ingénuas e aos gerentes que estão ali para a vida. Juntos lidam de forma hilariante com caça-pechinchas raivosos, saldos que causam motins e sessões de formação dignas de uma sesta.
Após serem atingidos pelo coronavírus, Amy e Jonah tentam trazer ordem ao caos na Cloud 9.
Estando disponível a posição de supervisor de piso, Jonah decide tentar a sua sorte.
No dia da "loja-vaganza" da Cloud 9, Dina finalmente tem a oportunidade de gerir a loja.
Após voltar da quarentena, Glenn pede ajuda para convencer a Dina a abrir mão do poder.
Jonah mete-se em sarilhos com Sandra e Glenn quando Tony começa a trabalhar na Cloud 9.
Glenn fica confuso com as novas regras Zephra para a loja e pede ajuda a Sandra e Marcus.
Com a advogada de Carol na Cloud 9 para interrogar os funcionários, Jonah tenta acalmar de Glenn.
No dia da primeira limpeza desde o início da pandemia, Glenn convence Garrett a organizar uma festa.