Charlie & as Formas
Vem descobrir diferentes formas com o Charlie. O Charlie adora brincar com as suas amigas formas e ajudá-las a fazer diferentes tarefas, ao criar novos objetos com as suas formas.
O Charlie e os seus amigos jogam às escondidas, vão velejar e encontram uma bola presa numa árvore.
As formas competem para ver quem consegue fazer o pino durante mais tempo e quem é a mais forte.
A Rainha de Copas procura uma estrela e a Seta deixa direções para os amigos a poderem encontrar.
O Diamante faz biscoitos em forma de diamante e o Charlie e a Seta partem à procura de água.
A Princesa Estrela deixa cair a varinha e o Charlie e os amigos tentam arranjar um buraco na ponte.