Shōgun
No Japão, no ano de 1600, o Senhor Yoshii Toranaga está a lutar pela vida enquanto os seus inimigos do Conselho de Regentes se unem contra ele, quando um misterioso navio europeu é encontrado encalhado numa aldeia piscatória próxima.