The Scandalous Four
Penelope é obrigada a casar com Jonathan, mas não há atração entre os dois. Na verdade, Jonathan está mais interessado em passar tempo com o mordomo do que com a esposa. Penelope encontra uma forma de se reunir com o amor da sua vida e consegue contratá-lo como jardineiro. Dois casos secretos na mesma casa rapidamente levam a situações escandalosas.