A Friend of Dorothy
Dorothy é uma viúva solitária cujo corpo fraqueja, mas a mente continua tão lúcida como sempre. Quando JJ, de 17 anos, chuta acidentalmente uma bola para o seu jardim, a rotina dela, feita de comprimidos, ameixas e palavras-cruzadas, é virada do avesso e nasce uma amizade improvável. Apesar de os seus mundos serem opostos, descobrem que têm mais em comum do que alguma vez poderiam imaginar.