O Reinado dos Kansas City Chiefs
Acompanhe os Chiefs nesta série de seis episódios, na luta por uma terceira vitória consecutiva no Super Bowl. Conheça as personagens que construíram esta dinastia.
Patrick Mahomes e os Chiefs lutam por um terceiro título consecutivo no Super Bowl.
O domínio dos Chiefs e superestrelas como Travis Kelce têm levado a uma era de popularidade global.
Com Patrick Mahomes lesionado, os Chiefs apostam tudo em Chris Jones e na defesa.
Chiefs e Eagles encontram-se em Nova Orleães. Será que os Chiefs conseguem fazer história?