Rain Catcher
Novo na cidade, o jovem fotógrafo Apanhador de Chuva capta a assombrosa beleza da Herdade Barbican, em Londres. De súbito, ele repara num homem sinistro que surge em todas as suas fotos. Quer esteja misturado na multidão ou a espreitar de janelas distantes, a figura olha sempre intensamente para a câmara. Quando o Apanhador de Chuva investiga, descobre uma verdade que vai transtornar a sua realidade e mudar a sua vida para sempre.