Trabalhos Forçados
Perseguido pelo azar decorrente de uma antiga maldição de família, o jovem Stanley Yelnats é mandado para o reformatório de Camp Green Lake, um lugar muito estranho. Lá chegado, acaba por entrar na aventura da sua vida com alguns dos seus colegas de campo, Squid, Armpit, Zigzag, Magnet, X-Ray e Zero, tendo de abrir um buraco todos os dias para manter a diretora por perto. Mas porquê? Contém referências a tabaco.