Documentários, Desportos
Um olhar sobre o papel das mulheres no desporto e na sociedade, desde os anos quarenta até aos dias de hoje. Montanhistas catalãs de diferentes épocas mostram a sua paixão pelas montanhas. Uma viagem pela história da escalada feminina em Espanha, com os testemunhos das que ultrapassaram barreiras e estereótipos.