"Deep State" é um thriller de espionagem sombrio, intenso e muito viciante que o manterá à beira do sofá, a questionar cada cenário, cada ação e cada motivo. Quem está realmente no controlo? Quem está a puxar os cordões? Qual é a verdade e o que tem de ser feito para a descobrir?
"Deep State" é um thriller de espionagem internacional brilhante centrado em Max Easton, um antigo espião que regressa para vingar a morte do seu filho (que tinha seguido os seus passos), encontrando-se no centro de uma guerra de informação secreta e de uma conspiração para lucrar com a disseminação do caos por todo o Médio Oriente.