Marinette, agora Chronobug, une-se a Bunnyx para derrotar um oponente misterioso que viaja no tempo... e conhece a identidade secreta de Ladybug!
Para salvar o futuro de um destino terrível, Marinette torna-se Chronobug e junta-se a Bunnyx para derrotar um misterioso oponente que viaja no tempo. Quem é esse novo super vilão e por que motivo estão obcecados em expor a identidade secreta de super-herói de Marinette? A única esperança de Marinette é derrotar o seu novo oponente para evitar o fim de Ladybug e do próprio tempo!