Halloweentown
Marnie e as suas irmãs mais novas viajam com a avó que há muito não viam, uma bruxa bondosa, até Halloweentown, um lugar onde criaturas assustadoras vivem normalmente. No seu 13.º aniversário, Marnie tem uma surpresa sobrenatural ao descobrir que também é uma bruxa, tendo então de aprender a usar a sua vassoura para deter uma força maléfica que procura apoderar-se de Halloweentown.
Esta hilariante aventura acompanha Marnie e as suas irmãs mais novas numa viagem com a avó que há muito não viam, uma bruxa bondosa (Debbie Reynolds), até à casa desta em Halloweentown, um lugar onde bruxas, duendes, vampiros e afins vivem normalmente. No seu 13.º aniversário, Marnie descobre que descende de uma família de bruxas e que também ela é uma bruxa. Ao perceber que uma força maléfica se prepara para tomar Halloweentown de assalto, ela vai ter de ajudar a mãe e a avó a impedir que tal aconteça.