Nausicaa
Embarque numa jornada de surf pelo Mediterrâneo, abraçando a aventura, a natureza e a simplicidade. Siga a Onde Nostre Crew enquanto atravessam o mar, ecoando a odisseia de Ulisses. Descubra contos de amizade, natureza e a busca por ondas perfeitas, enquanto aprecia a beleza de momentos fugazes. Viva a essência de viver em simbiose com o mar.