De Tim Burton: O Estranho Mundo de Jack
Aborrecido com a rotina de gritar e assustar, o Rei das Abóboras Jack Skellington deseja espalhar a alegria do Natal. Mas a sua missão feliz deixa o Pai Natal em perigo e cria um pesadelo para todos os meninos e meninas!