A História de Deus com Morgan Freeman
Hoje, para o bem ou para o mal, o poder da religião afeta todas as nossas vidas, independentemente da nossa fé. Esta é a jornada de Morgan Freeman para descobrir como as nossas crenças ligam todos nós. Esta é a demanda da nossa geração. Esta é A História de Deus.