Foi Sempre a Agatha
A infame Agatha Harkness vê-se impotente após um estranho adolescente gótico a libertar de um feitiço distorcido. O interesse de Agatha é despertado quando ele lhe implora que o leve à lendária Estrada das Bruxas, um desafio mágico que, se superado, recompensa as bruxas com o que lhes falta. Juntos, Agatha e o Adolescente reúnem um clã desesperado e chegam ao fundo, ao fundo, ao fundo da Estrada.