Hannah Montana
"Hannah Montana" é uma série de comédia em imagem real sobre a típica adolescente Miley Stewart, que mora com o irmão e o pai, um compositor viúvo. Sem dizer aos amigos e colegas de turma, Miley tem uma vida dupla secreta - ela é Hannah Montana, a estrela mundialmente famosa. Ao combinar a personagem com indumentária criativa, Miley descobre o melhor dos dois mundos - a fama e a fortuna de uma cantora famosa e a diversão de adolescente com Lilly e Oliver, os melhores amigos, a quem contou a verdade.