Regresso a Las Sabinas
Gracia e Paloma regressam a Las Sabinas para cuidarem do pai, Emilio. Gracia reencontra o namorado de infância, Miguel, que agora está noivo de Esther. Paloma assume o comando das terras da família e entra em conflito com a latifundiária Paca Utrera, que partilha um terrível segredo com Emilio e tem um plano nefasto para a vila. O jovem Óscar é encontrado morto em circunstâncias estranhas. Manuela investiga o assassinato com a ajuda do irmão de Óscar, Álex, que é padre.