Star Wars: Lendas dos Jedi
Uma série de seis episódios com parábolas sobre os Jedi da era das prequelas. Uma viagem à vida de dois Jedi distintos - Ahsoka Tano e Conde Dooku. Cada um será testado, enquanto fazem escolhas que irão definir os seus destinos.