História, Docussérie
Esta série documental conta em detalhes a história do 11 de setembro através dos olhos das testemunhas, heróis e sobreviventes. Feito em colaboração com o 9/11 Memorial & Museum para marcar o 20º aniversário do ocorrido, esta nova série mostra detalhes inéditos deste dia trágico - desde o primeiro avião atingindo a torre norte até os últimos sobreviventes sendo resgatados dos escombros.