Motorista de Fuga
"Motorista de Fuga", um filme cheio de ação eletrizante e irreverente, acompanha uma ex-motorista de fuga que é obrigada a reviver o próprio passado desagradável quando um antigo chefe oferece a ela a chance de salvar a vida do ex-namorado cronicamente irresponsável. "Motorista de Fuga" é escrito e dirigido por Shawn Simmons, tendo Samara Weaving no papel da personagem principal Edie, conhecida como Eenie Meanie.
"Motorista de Fuga", um filme cheio de ação eletrizante e irreverente, original da 20th Century Studios, acompanha uma ex-motorista de fuga que é obrigada a reviver o próprio passado desagradável quando um antigo chefe oferece a ela a chance de salvar a vida do ex-namorado cronicamente irresponsável. "Motorista de Fuga" é escrito e dirigido por Shawn Simmons, tendo Samara Weaving no papel da personagem principal Edie, conhecida como Eenie Meanie. O filme também é estrelado por Karl Glusman, Jermaine Fowler, Marshawn Lynch, Randall Park, Steve Zahn e Andy Garcia. A produção fica a cargo de Rhett Reese, Paul Wernick e Marty Ewing.