Destino em Dose Dupla
Imagine se um dia seus sonhos mais loucos se tornassem realidade! É exatamente isso que acontece com um executivo júnior quando ele se depara com um estranho misterioso. Instantaneamente, a vida sem graça de Larry transforma-se em sua grande fantasia – uma enorme mansão, uma bela esposa e vários carros.
Imagine se um dia, de repente, seus sonhos mais loucos se tornassem realidade! É exatamente isso que acontece com o executivo júnior Larry Burrows (James Belushi), quando se depara com um estranho misterioso (Michael Caine). Instantaneamente, a vida sem graça de Larry transforma-se em sua grande fantasia – uma enorme mansão, uma bela esposa e vários carros. Mas em pouco tempo, seu novo estilo de vida perde o encanto. No final, Larry descobre que vai ser preciso muito mais do que um desejo para voltar para o lugar de onde ele veio. Estrelando Linda Hamilton e o comediante Jon Lovitz, "Destino em Dose Dupla" é uma comédia deliciosa, repleta de entretenimento e totalmente mágica!