Minha Música, Minha Terra: Felipe Araújo
Felipe visita Goiânia em uma viagem emocionante às suas raízes musicais: a sua casa, a igreja onde cantava, a praça onde jogava bola, a sua escola, a importância de seu pai nos primeiros passos na música, seus amigos, avó e primos. Ele se lembra de seu maior ídolo, seu irmão Cristiano, que ainda vive em suas músicas. Felipe volta ao passado e relembra os tempos em que cantar era apenas um sonho.
Felipe Araújo visita Goiânia, em uma viagem emocionante às suas raízes musicais. De volta aos lugares que o formaram, ele nos dá um relato exclusivo e íntimo do início de sua vida: a casa onde nasceu, a igreja onde cantava, a praça onde jogava bola, a escola da infância, a importância de seu pai nos primeiros passos que deu na música, seus amigos, avó e primos. É lá também que lembra de seu maior ídolo, seu irmão Cristiano, que ainda vive em suas músicas. Felipe volta ao passado e relembra os tempos em que cantar era apenas um sonho, e que suas origens foram decisivas para que aquele menino goianiense se tornasse a estrela musical de hoje.