A Música Está Servida: Sofía Carson
Embora cozinhar não seja sua praia, Sofía Carson prepara uma paella para sua irmã Paulina e sua amiga Tanya. Felizmente, a chef Sandra Cordero será a responsável pela cozinha. Enquanto seguem os passos da receita, as duas terão uma conversa íntima sobre a vida de Sofía e sua carreira. Quando a comida estiver pronta, todas se sentarão na mesa para compartilhar amor, música e canções. A sobremesa será uma bela jam session da famosa artista latina.
Neste episódio, embora cozinhar não seja a sua praia, Sofía Carson prepara uma paella para sua irmã Paulina e sua amiga Tanya. Sofía se surpreende com alguns dos passos e das técnicas culinárias do preparo. Mas nem Paulina nem Tanya se impressionam com o comportamento de Sofía diante da "mise en place" do prato, pois já provaram sua comida antes e elas sabem que cozinhar não é a maior habilidade da artista. Felizmente, a chef Sandra Cordero estará à frente do processo. Enquanto preparam os ingredientes, ambas compartilham uma conversa íntima e única em que vão descobrir os pontos em comum que existem entre a música e a comida. Ao longo da receita, Sofía relembra os sabores da infância, os pratos que suas avós preparavam para ela e todo o amor que havia em cada receita. A emoção dos sabores do passado se mistura com algumas revelações de Paulina, que conta segredos sobre sua irmã, a cozinha e seus gostos na hora de comer. Quando tudo estiver pronto, as quatro se sentarão na mesa para compartilhar o que há de mais bonito entre os entes queridos: o carinho. De sobremesa, Sofía terá uma surpresa para elas, a famosa artista preparou uma linda e intimista jam session.