A Música Está Servida: Melim
Rodrigo, Diogo e Gabriela Melim recebem a Chef Tati Lund, que irá preparar hambúrgueres somente com ingredientes veganos e orgânicos: carne de jaca e grão-de-bico.
Gabi, Rod e Diogo Melim recebem a Chef Tati Lund e juntos preparam hambúrgueres veganos para um jantar especial na companhia da Giselle e as namoradas de Rodrigo e Diogo. Além de grão-de-bico e jaca verde, esse encontro está recheado de histórias dos três irmãos sobre a vida musical, as preferências alimentares e, principalmente, a relação entre a música e a comida. Com a mesa posta, todos se esbaldam com um banquete de comida, para o estômago, e de música, para a alma.