Minha Música, Minha Terra: ANAVITÓRIA
Para Ana Caetano e Vitória Falcão, a cidade tocantinense de Araguaína é um dos lugares mais especiais do mundo. É lá que ambas cresceram e, mesmo sem se conhecer, formavam-se musicalmente para o que se tornaria um dos maiores nomes da música do Brasil.
No estado mais jovem do Brasil, Tocantins, moram as memórias mais queridas de Ana Caetano e Vitória Falcão, do duo ANAVITÓRIA. Em esta oportunidade, elas voltam ao lugar onde passaram verões inteiros, antes de serem conhecidas em todo o Brasil, ao colo das mães, o vapor da pamonha quentinha e aos sonhos que habitavam o Morro do Além.