Sou Seu Fã. A Festa Continua
Como ser um adulto e não perder a magia? Como viver o amor quando já deixamos para trás o melhor de nossa juventude? Essa história propõe um reencontro com os personagens que marcaram uma geração de mexicanos, agora enfrentando os dilemas da vida adulta com suas demandas e obrigações, mas também com novos desejos e aspirações.
Como ser um adulto e não perder a magia? Como viver o amor quando já deixamos para trás o melhor de nossa juventude? Essa história propõe um reencontro com os personagens que marcaram uma geração de mexicanos, agora enfrentando a vida adulta. Juntos novamente, Charly e Nicolás embarcam na difícil jornada de tentarem ter um bebê. Fernanda e Iñaki enfrentam o dilema de voltar a ser um casal. Enquanto isso, Rocío sente que a maternidade a está esmagando e tenta redescobrir sua vida sexual e Diego busca obsessivamente o sucesso profissional.